CURSO DE FLORAIS DA AMAZÔNIA 

 

Estudo vivencial das 7 Formulas de Equilíbrio de Padrões Internos: Equilíbrio Mental, Equilíbrio Emocional, Equilíbrio Mediúnico, Proteção, Purificação, Meditação e Comunhão.

ELEMENTOTERAPIA -  A classificação das flores pelos quatro elementos

 

NÍVEL BÁSICO – APRESENTAÇÃO DO SISTEMA

 

Ministrante: Multiplicadora Juliana Contrera Belé, médica veterinária formada em 2004. Iniciou seus estudos no Sistema de Florais da Amazônia em 2005, contribuindo para o desenvolvimento da terapia de floral nos animais domésticos. É especialista em homeopatia veterinária. Agrega em seus atendimentos consultoria nutricional e o Reiki. Estuda e pesquisa outras terapias naturais e espirituais dos animais.

 

O Curso ELEMENTOTERAPIA é o segundo módulo do Nível Básico de apresentação do Sistema Florais da Amazônia, tendo como tema central a Elementoterapia e o estudo das flores classificadas pelos 4 elementos. Desenvolve uma visão mais ampla da saúde a partir do equilíbrio com os elementos. É uma experiência  de autoconhecimento e auto transformação através do uso das essências e da troca de experiências entre o grupo no que consideramos um “laboratório terapêutico”. 

 

O Curso desenvolve-se em 4 vivencias em contato com os elementos, tomando-se as essências dominantes em cada um deles, possibilitando o estudo direto da experiência em si mesmo e no grupo. A Elementoterapia está na base das mais antigas medicinas tradicionais e o seu estudo nos abre para uma visão diferenciada não só a nível terapêutico, mas de si mesmo e do mundo que nos rodeia.

Durante todos nossos cursos são ministradas as essências florais em Tintura Estoque (a que vem no kit) o que potencializa a experiência possibilitando um contato mais íntimo com o campo de consciência da floresta, suas leis e mistérios. As mesmas leis e mistérios que regem o campo de consciência humano, ambos espelhando-se continuamente e revelando as ciências sagradas, aquelas que os sábios de todos os tempos reconheceram escritas nas manifestações da Natureza.

 

E a floresta Amazônica, como uma entidade planetária repleta de vitalidade é a expressão mais original da saúde da natureza e abre seus cabedais internos para que o mundo, através dos Florais da Amazônia, possa usufruir destes benefícios, desta saúde, bem estar, e principalmente autoconhecimento.

 

NÍVEL BÁSICO PARTE 2 - EQUILÍBRIO DE PADRÕES INTERNO

Ministrado pela Multiplicadora do Sistema, Isabel Facchini Barsé, que há mais de 20 anos vem ministrando cursos, vivencias e palestras em todo o Brasil e outros países levando esta saúde vibrante da Floresta Amazônica, canalizada através das mensagens e das essências das 70 flores que formam o Sistema Florais da Amazônia.

 

- Estudo vivencial das 7 Formulas de Equilíbrio de Padrões Internos: Equilíbrio Mental, Equilíbrio Emocional, Equilíbrio Mediúnico, Proteção, Purificação, Meditação e Comunhão.

- Interação com os temas tratados nos Módulos Básicos.

As Fórmulas do Sistema Florais da Amazônia lançam um olhar generalizado sobre estes padrões internos, facilitando o acesso ao tratamento através das Fórmulas prontas, cada uma delas composta por 9 flores, cuja interação resulta em harmonização e equilíbrio para os estados internos abordados. Constituem-se ferramentas que a natureza, através das flores, nos proporciona para a busca desta harmonia nos diversos níveis de nossa vida, os quais podem ser vistos e trabalhados isoladamente, mas sempre atuam interligados sendo o resultado desta interação harmônica o reconhecimento de nosso EU total, e nosso mundo físico é a expressão final.

O curso compreende o estudo destes estados internos e como cada fórmula pode atuar na sua harmonização.

Durante todos nossos cursos são ministradas as essências florais em Tintura Estoque (a que vem no kit para ser manipulada) o que potencializa a experiência possibilitando um contato mais íntimo com o campo de consciência da floresta, suas leis e mistérios. As mesmas leis e mistérios que regem o campo de consciência humano, ambos espelhando-se continuamente e revelando as ciências sagradas, aquelas que os sábios de todos os tempos reconheceram escritas nas manifestações da Natureza.

 

E a floresta Amazônica, como uma entidade planetária repleta de vitalidade é a expressão mais original da saúde da natureza e abre seus cabedais internos para que o mundo, através dos Florais da Amazônia, possa usufruir destes benefícios, desta cura, bem estar, e principalmente autoconhecimento.

Rua Itaboraí, 1112 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS

Fone:  (51) 3336-4763  (51) 99737-9948

  • Facebook
  • Google+