Resgate de Almas Xamânico

Resgate a sua felicidade, o seu poder pessoale vitalidade, porque essa é a sua  natureza, é a natureza do Ser Humano.
Os vazios criados pela perda da alma podem realmente se encher de energia que é estranha a alma. Isto pode se manifestar em todos ostipos de doenças ou problemas físicos, mentais ou emocionais, de  acordo com a definição xamânica a alma é perfeita e divina, e isso deve se refletir na vida.
Quando os desafios são muito fortes, para que consigamos sobreviver a uma dor que no momento parece insuportável, “perdemos um pedaço da nossa alma” deixamos que um pedacinho de nós se separe, levando com ela a nossa dor, para as que ficaram possam seguir em frente. A Psicologia chama isso de “dissociação” da consciência, uma ruptura.
Ao longo da nossa caminhada passamos por muitos desafios, alguns muito difíceis de suportar, como traumas de infância, perda de entes queridos, acidentes, separações, humilhações, acidentes graves, cirurgias com anestesia geral, traumas e abusos, ou até mesmo perda material.
Desânimo, depressão, apatia, cansaço crônico, olhar perdido esem foco, falta de vontade para estudar e trabalhar, dificuldade para expressar suas necessidades pessoais, tendência a se acomodar numa situação que não condiz com a sua natureza... podem ser sintomas de uma pessoa que “perdeu um pedaço de sua alma”.
Algumas vezes pode acontecer que alguém “tira”, “captura”, um pedaço da nossa alma. Num momento de fraqueza, insegurança ou carência, abrimos nossa proteção e permitimos que outra pessoa se apodere de uma parte da nossa energia em troca de carinho, amparo, sustento... ou simplesmente por medo.
Pode acontecer ainda que, por algum tipo de apego, uma pessoa fica com um pedaço de alma da outra. Isso é comum nos finais de relacionamentos amorosos e até mesmo entre pais e filhos.
Em qualquer desses casos, ficamos “desanimados” – sem alma.
Na Terapia Xamânica, o terapeuta treinado expande a sua consciência e viaja pelo “mundo paralelo” em busca do pedaço de alma perdido.
Orientado por seu Mestre Xamã e auxiliado por seu Animal de Poder e pelos Aliados, o terapeuta xamânico encontra, resgata, cura e traz de volta o pedaço de alma.
Esse não é um trabalho simples. Requer conhecimento, domínio dos mundos espirituais, sabedoria e muito treino.
Os resultados são imediatos: vitalidade, força, poder pessoal restabelecido, alegria, sensação de “estar vivo”. Algumasvezes , situação aparentemente sem  solução, de uma hora pra outra, é solucionada.

Rua Itaboraí, 1112 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS

Fone:  (51) 3336-4763  (51) 99737-9948

  • Facebook
  • Google+