Constelação Sistêmica Familiar

O Ser Humano tem consciência das vivências e das experiências ocorridas na sua vida, mas não das dores mais profundas que foram transmitidas pelos seus antepassados. A partir dos padrões repetitivos, surge à angústia, a frustração, o sofrimento, o conflito interno e externo na vida”.
Portanto, você pode mudar os padrões? Qual é o seu lugar no sistema? Como ser mais saudável? É através das Leis Sistêmicas que a Terapia permite ao indivíduo visualizar, identificar e compreender todo o emaranhado apresentado pelo Sistema Familiar. Isso colabora para a expansão de consciência em manter tudo o que considera bom e deixar para traz o que não faz mais sentido.
O idealizador Bert Hellinger nasceu na Alemanha em 1925, formou-se em Filosofia, Teologia e Pedagogia. Era membro da ordem missionária católica, onde estudou e trabalhou durante muitos anos no sul da África. Foi nas dinâmicas de grupos que desenvolveu essa Terapia Sistêmica Familiar.
Todo o trabalho é individualizado e personalizado pelos bonecos representantes dos elementos humanos e subjetivos do sistema.

Rua Itaboraí, 1112 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS

Fone:  (51) 3336-4763  (51) 99737-9948

  • Facebook
  • Google+